Seguidores

Blog Ana Hickmann

28 de janeiro de 2011

Ana Hickmann recebe casal Aline & Carlinhos

Aline Hauck e Carlinhos encaram as Outras e os Ricardões no Jogo da Afinidade deste domingo (30)

No Tudo é Possível deste domingo (30), a assistente de palco do Programa do Gugu, Aline Hauck e seu namorado, Carlinhos (Mendigo) encaram as Outras e os Ricardões do quadro Jogo da Afinidade.

Já no Férias Luxo, Férias Farofa, Dani Souza embarca em um luxuoso helicóptero rumo à cidade de Ilha Bela, no litoral norte de São Paulo. E a Raimundinha apronta mais uma das suas brincadeiras em um ônibus com destino a Santos, litoral sul paulista. Neste quadro que vem fazendo sucesso, as duas mostram que é possível sair de férias e se divertir com muito ou pouco dinheiro.

A produção do programa percorreu o país em busca de diferentes ritmos musicais e descobriu os hits dançantes da banda Forró do Muído, de Fortaleza (CE).

O intruso curte o verão, invade as praias do Guarujá (SP) e se intromete em todas as entrevistas que um repórter tenta fazer no local, irritando os entrevistados.

Você verá também, o artista W. Veríssimo no quadro Essa Moda Pega?. Ele retrata os povos antigos nas pinturas nos corpos dos modelos.

E ainda: Ana Hickmann em uma emocionante entrevista com Laudicéia, a esposa do humorista Shaolin.

O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, às 12h.

Veja no vídeo as atrações!

Veja os destaques do Tudo É Possível deste domingo (30)



O programa está recheado de quadros divertidos. Não perca, a partir das 12h, na Record.

21 de janeiro de 2011

Ana Hickmann faz homenagem para Shaolin

Exaltasamba e Parangolé participam do Encontro Musical neste domingo (23)

No Tudo é Possível deste domingo (23), o grupo de pagode Exaltasamba e a banda Parangolé participam do quadro Encontro Musical e cantam seus maiores sucessos no palco.

E no Férias Luxo, Férias Farofa, Dani Souza se hospeda em um luxuoso resort em Porto de Galinhas (PE), enquanto Raimundinha mostra como são as férias na Praia Grande, no litoral paulista.

Fábio Arruda realiza mais uma transformação em Me Ajuda, Fábio Arruda. E os maiores imitadores do país se enfrentam na grande final do concurso O Maior Imitador do Brasil.

Em outro quadro, o intruso vai até o Piscinão de Ramos (RJ) e se intromete em todas as entrevistas que um repórter tenta fazer no local, irritando os entrevistados.

E ainda: uma homenagem especial ao humorista Shaolin. A produção do programa foi até Campina Grande (PB) e conversou com familiares do artista para contar um pouco da sua trajetória.

Serão apresentados os melhores momentos dele no palco e detalhes sobre seu trágico acidente.

O programa Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, às 12h.

Veja no vídeo as atrações!

Exaltasamba e Parangolé fazem a festa no palco do Tudo é Possível deste domingo (23)



O encontro dos dois grupos, a disputa do Maior Imitador do Brasil e as aventuras de Dani Souza são os destaques do Tudo é Possível deste domingo (23), às 12h.

13 de janeiro de 2011

Ana Hickmann recebe novos imitadores

Divirta-se com Dani Souza e Raimundinha no quadro Férias Farofa Luxo neste domingo (16)

No Tudo é Possível deste domingo (16), Dani Souza e Raimundinha apresentam o quadro Férias Farofa Luxo, diretamente da praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC), e do Piscinão de Ramos, na zona norte do Rio de Janeiro.

Dani chega de lancha na mais famosa praia do litoral catarinense e mostra todo o luxo e requinte do local. Ao mesmo tempo, Raimundinha chega de van ao Piscinão de Ramos, e almoça um marmitex. De lá, a humorista conversa com Dani Souza.

Dois casais entram na disputa no quadro Casamento na Real, apresentado por Ana Hickmann e Fábio Arruda, para ganhar a festa de casamento dos sonhos.

Em outro quadro, o intruso vai ao Parque Aquático Wet’n Wild, localizado na cidade de Itupeva (SP), e se intromete em todas as entrevistas que um repórter tenta fazer no local, irritando os entrevistados.

E ainda: a terceira etapa do concurso O Maior Imitador do Brasil e as tradicionais pegadinhas.

O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, às 12h.

Veja os destaques do programa.

Não perca O Maior Imitador do Brasil no Tudo é Possível



Neste domingo (16), ao meio dia na tela da Record.

9 de janeiro de 2011

Ana Hickmann estreia o quadro "Direto da Fábrica"

A dupla sertaneja Cezar e Paulinho participa do Jogo da Afinidade

No Tudo é Possível deste domingo (09), estreia o quadro Direto da Fábrica, com Dani Souza. Nesta nova atração, ela visitará diversas fábricas para mostrar todas as etapas dos processos de produção. E no primeiro episódio, Dani irá a uma fábrica de lingeries.

No palco, Ana Hickmann apresenta a segunda fase do concurso O Maior Imitador do Brasil. Candidatos de todo o Brasil mostram seu trabalho e são avaliados por um júri. Os melhores são classificados para a grande final e recebem um prêmio em dinheiro.

Em outro quadro, o intruso vai à Festa do Boi Caprichoso, tradicional comemoração cultural de Manaus (AM), só para atrapalhar e irritar os visitantes que são entrevistados por um repórter do programa.

A dupla sertaneja Cezar e Paulinho também participa do Tudo é Possível. Os cantores participam do quadro Jogo da Afinidade e mostram o quanto conhecem um do outro. Logo depois, cantam alguns de seus sucessos.

E ainda: o quadro Essa Moda Pega?, direto de Florianópolis (SC); apresentação das notícias mais vistas da semana; exibição dos vídeos Brega Brasil TOP 5; e das tradicionais pegadinhas.

O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, às 12h.

Veja o que vai rolar no Tudo é Possível deste domingo (9)



Mais uma etapa do concurso O maior imitador do Brasil, as tendências de moda deste verão e no quadro Jogo da Afinidade, a participação da dupla César e Paulinho. É neste domingo (9), às 12h na tela da Record.

6 de janeiro de 2011

Enquete: Qual melhor quadro exibido no programa

RESULTADO DA ENQUETE: Qual melhor quadro exibido no programa todo domingo? 

As Mais Vistas da Semana - 6% dos votos
O Intruso - 1% dos votos
O Mais Novo Talento do Humor do Brasil - 93% dos votos