Seguidores

Blog Ana Hickmann

9 de janeiro de 2011

Ana Hickmann estreia o quadro "Direto da Fábrica"

A dupla sertaneja Cezar e Paulinho participa do Jogo da Afinidade

No Tudo é Possível deste domingo (09), estreia o quadro Direto da Fábrica, com Dani Souza. Nesta nova atração, ela visitará diversas fábricas para mostrar todas as etapas dos processos de produção. E no primeiro episódio, Dani irá a uma fábrica de lingeries.

No palco, Ana Hickmann apresenta a segunda fase do concurso O Maior Imitador do Brasil. Candidatos de todo o Brasil mostram seu trabalho e são avaliados por um júri. Os melhores são classificados para a grande final e recebem um prêmio em dinheiro.

Em outro quadro, o intruso vai à Festa do Boi Caprichoso, tradicional comemoração cultural de Manaus (AM), só para atrapalhar e irritar os visitantes que são entrevistados por um repórter do programa.

A dupla sertaneja Cezar e Paulinho também participa do Tudo é Possível. Os cantores participam do quadro Jogo da Afinidade e mostram o quanto conhecem um do outro. Logo depois, cantam alguns de seus sucessos.

E ainda: o quadro Essa Moda Pega?, direto de Florianópolis (SC); apresentação das notícias mais vistas da semana; exibição dos vídeos Brega Brasil TOP 5; e das tradicionais pegadinhas.

O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, às 12h.

Veja o que vai rolar no Tudo é Possível deste domingo (9)



Mais uma etapa do concurso O maior imitador do Brasil, as tendências de moda deste verão e no quadro Jogo da Afinidade, a participação da dupla César e Paulinho. É neste domingo (9), às 12h na tela da Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário