Seguidores

Blog Ana Hickmann

28 de janeiro de 2011

Ana Hickmann recebe casal Aline & Carlinhos

Aline Hauck e Carlinhos encaram as Outras e os Ricardões no Jogo da Afinidade deste domingo (30)

No Tudo é Possível deste domingo (30), a assistente de palco do Programa do Gugu, Aline Hauck e seu namorado, Carlinhos (Mendigo) encaram as Outras e os Ricardões do quadro Jogo da Afinidade.

Já no Férias Luxo, Férias Farofa, Dani Souza embarca em um luxuoso helicóptero rumo à cidade de Ilha Bela, no litoral norte de São Paulo. E a Raimundinha apronta mais uma das suas brincadeiras em um ônibus com destino a Santos, litoral sul paulista. Neste quadro que vem fazendo sucesso, as duas mostram que é possível sair de férias e se divertir com muito ou pouco dinheiro.

A produção do programa percorreu o país em busca de diferentes ritmos musicais e descobriu os hits dançantes da banda Forró do Muído, de Fortaleza (CE).

O intruso curte o verão, invade as praias do Guarujá (SP) e se intromete em todas as entrevistas que um repórter tenta fazer no local, irritando os entrevistados.

Você verá também, o artista W. Veríssimo no quadro Essa Moda Pega?. Ele retrata os povos antigos nas pinturas nos corpos dos modelos.

E ainda: Ana Hickmann em uma emocionante entrevista com Laudicéia, a esposa do humorista Shaolin.

O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, às 12h.

Veja no vídeo as atrações!

Veja os destaques do Tudo É Possível deste domingo (30)



O programa está recheado de quadros divertidos. Não perca, a partir das 12h, na Record.

Um comentário: