Seguidores

Blog Ana Hickmann

21 de janeiro de 2011

Ana Hickmann faz homenagem para Shaolin

Exaltasamba e Parangolé participam do Encontro Musical neste domingo (23)

No Tudo é Possível deste domingo (23), o grupo de pagode Exaltasamba e a banda Parangolé participam do quadro Encontro Musical e cantam seus maiores sucessos no palco.

E no Férias Luxo, Férias Farofa, Dani Souza se hospeda em um luxuoso resort em Porto de Galinhas (PE), enquanto Raimundinha mostra como são as férias na Praia Grande, no litoral paulista.

Fábio Arruda realiza mais uma transformação em Me Ajuda, Fábio Arruda. E os maiores imitadores do país se enfrentam na grande final do concurso O Maior Imitador do Brasil.

Em outro quadro, o intruso vai até o Piscinão de Ramos (RJ) e se intromete em todas as entrevistas que um repórter tenta fazer no local, irritando os entrevistados.

E ainda: uma homenagem especial ao humorista Shaolin. A produção do programa foi até Campina Grande (PB) e conversou com familiares do artista para contar um pouco da sua trajetória.

Serão apresentados os melhores momentos dele no palco e detalhes sobre seu trágico acidente.

O programa Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, às 12h.

Veja no vídeo as atrações!

Exaltasamba e Parangolé fazem a festa no palco do Tudo é Possível deste domingo (23)



O encontro dos dois grupos, a disputa do Maior Imitador do Brasil e as aventuras de Dani Souza são os destaques do Tudo é Possível deste domingo (23), às 12h.

2 comentários:

  1. VAMOS UNIR NOSSA FÉ E ORAR PELO NOSSO QUERIDO SHAOLIN,PARABENS ANA PELA SUA HOMENAGEN A ELE,Q DEUS O ABENÇOE E O PROTEJA HOJE SEMPRE...TE ADORO SHAOLIN SEJA FORTE

    ResponderExcluir