Seguidores

Blog Ana Hickmann

30 de maio de 2010

Tudo é Possível registra 6 pontos de média

Tudo é Possível registra 9 pontos de pico

Na tarde deste domingo (30/05), o Tudo é Possível, no ar das 12h00 às 16h04, conquistou a terceira colocação de audiência com 6 pontos de média, pico de 9 e 14% de share. Na faixa de confronto com o programa de auditório da emissora terceira colocada, das 15h00 às 16h04, o Tudo é Possível garantiu 7.5 pontos de média contra 6.1 da concorrente. O destaque deste domingo foi a participação de Daniel e também a estréia do Casamento na Real com Fábio Arruda.

28 de maio de 2010

Chamada: Domingo na Record

Chamada: Novos horários do Domingo na Record

27 de maio de 2010

Tudo é Possível recebe o cantor Daniel

Tudo é Possível estreia o quadro Casamento na Real e recebe Daniel

Neste domingo (30), tem novidade no Tudo é Possível com Ana Hickmann. O programa, que agora vai ao ar a partir das 12h, realiza o grande sonho de um casal na estreia do quadro Casamento na Real.

Os apaixonados terão a chance de eternizar a história de amor com uma cerimônia especial proporcionada pelo programa. Mas, nada será assim tão fácil: para conquistar o sonho de casar, os pombinhos terão que cumprir várias provas.

O quadro será comandando pelo consultor de etiqueta Fabio Arruda, que usará sua experiência para organizar todo o evento, desde a escolha do vestido da noiva até a decoração do local da festa. As inscrições estão abertas aqui.

Outro destaque da tarde é o cantor Daniel, que participa do quadro Os Afogados. Dois fãs que sabem tudo sobre a vida e a carreira dele disputam um prêmio de R$ 10 mil.

No Giro pelo Brasil, talentos escondidos em diversas partes do país têm a oportunidade de se apresentar no palco do Tudo é Possível. Nesta semana, um show de chicotes e músicos que tocam gaita de fole de cabeça para baixo.

E ainda: Dani Souza e Raimundinha vão até Pirenópolis, em Goiás, e participam de uma festa muito diferente: a Cavalhada, manifestação folclórica de grande importância na região.

O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, a partir das 12h.

24 de maio de 2010

Vídeos do Tudo é Possível 23/05/2010

Vídeos do Tudo é Possível com Ana Hickmann 23/05/2010

Maguila participa com a mulher do Jogo da Afinidade

Veja como Maguila e a mulher reagiram às provocações do jogo, comandado por Ana Hickmann.

Ana Hickmann dança com a Mulher Melancia no palco do Tudo é Possível

Apresentadora se solta durante música de Mulher Melancia. Veja!

Tudo é Possível registra 7 pontos de média

Tudo é Possível registra 10 pontos de pico

Na tarde deste domingo (23/05), o Tudo é Possível, no ar das 12h20 às 17h01, conquistou a terceira colocação de audiência com 7 pontos de média, pico de 10 e 13% de share. Na faixa de confronto com o programa de auditório da emissora terceira colocada, das 14h45 às 17h01, o Tudo é Possível garantiu 8 pontos de média contra 8 da concorrente.

19 de maio de 2010

Ana Hickmann recebe César Menotti & Fabiano

Ana Hickmann recebe Maguila e sua esposa no Jogo da Afinidade

No Tudo é Possível deste domingo (23), Ana Hickmann recebe Maguila e sua esposa Irani no Jogo da Afinidade. O ex-pugilista promete arrancar risos da plateia durante o teste de sintonia do casal.

Todas as vezes que Maguila errar as respostas de Irani, ela recebe carinho dos Ricardões. E quando ela não acertar os gostos do marido, será obrigada a vê-lo encarar as carícias das Outras. Para apimentar ainda mais o jogo, Ana recebe uma Outra Misteriosa.

A dupla César Menotti & Fabiano canta seus maiores sucessos e ainda participa das mágicas do ilusionista brasileiro Mario Kamia no palco do programa.

Troca de Família: a última parte do episódio em que Débora Rodrigues, ex sem-terra que hoje tem uma vida confortável e mora em Alphaville, mudou para a casa de uma família vítima das enchentes de Santa Catarina. As duas mães vão se encontrar pela primeira vez e contar as experiências da semana.

No quadro Giro pelo Brasil, grandes talentos escondidos em várias partes do Brasil têm a oportunidade de se apresentarem no Tudo é Possível.

E ainda: mágicas inéditas e incríveis do maior ilusionista do mundo Criss Angel.

O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, às 12h30.

17 de maio de 2010

Vídeos do Tudo é Possível 16/05/2010

Vídeos do Tudo é Possível com Ana Hickmann 
16/05/2010

Ilusionista dirige de olhos vendados ao lado de Dani Souza

A bela ficou no banco do passageiro enquanto o ilusionista dirigia sem conseguir enxergar. Ela teve medo, mas ficou dentro do carro até o final do circuito.

NX Zero canta sucesso no palco do Tudo é Possível

A banda de rock agitou a plateia do programa de Ana Hickmann e arrancou suspiros das fãs, que não perderam a oportunidade de chegar perto dos ídolos.

Débora Rodrigues e Lonice Gregi trocam de família

Ex-sem terra, que hoje vive com muito conforto, trocou de casa com Ionice, uma mãe que perdeu tudo na enchente em Santa Catarina.

16 de maio de 2010

Tudo é Possível registra 7 pontos de média

Tudo é Possível garante vice-liderança

Na tarde deste domingo (16/05), o Tudo é Possível, no ar das 12h30 às 17h05, conquistou a vice-liderança de audiência com 7 pontos de média, pico de 11 e 16% de share. O destaque para o quadro Jogo de Afinidade com o humorista Tiririca e sua esposa Nana Magalhães, que registrou 8 pontos de média na faixa das 14h50 às 15h47. Na faixa de confronto com o programa de auditório da emissora terceira colocada, das 14h45 às 16h46, o Tudo é Possível garantiu 8.4 pontos de média contra 5.8 da terceira colocada.

13 de maio de 2010

Ana Hickmann recebe turma do NX Zero

Ana Hickmann recebe NX Zero


Neste domingo (16), Ana Hickmann recebe a banda NX Zero no palco do Tudo é Possível. Depois de animar a plateia com seus sucessos, Di Ferrero, Gee Rocha, Fi Ricardo, Caco Grandino e Dani Wehsler participam do quadro Essa Moda Pega? e ficam impressionados com o trabalho de pintura corporal feito pelo artista W. Veríssimo. O tema da semana é sucessos do cinema.

Tiririca e sua esposa Nana testam se estão em sintonia no Jogo da Afinidade. Para cada erro de Nana, o humorista recebe carícias das Outras. Agora, se ele errar é ela quem terá que resistir aos encantos dos Ricardões.

E desta vez o episódio inédito de Troca de Família é com Débora Rodrigues, que ficou conhecida como a sem terra mais famosa do Brasil. Débora, hoje empresária e piloto de Fórmula Truck, mora em uma linda casa em Alphaville e troca de família por uma semana com Ionice, uma catadora de material reciclável, batalhadora e que vive uma rotina de dificuldades. A família de Ionice perdeu tudo nas enchentes de Santa Catarina e faz parte do grupo de desabrigados que teve que recomeçar do zero.

E tem estreia do quadro Giro pelo Brasil, que leva ao palco do programa diversas atrações curiosas de vários estados brasileiros.

E ainda: as mágicas mais incríveis do ilusionista Criss Angel.

O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, às 12h30.

10 de maio de 2010

Tudo é Possível conquista vice-liderança isolada

Tudo é Possível registra 7.3 pontos de média

Na tarde deste domingo (09/05), o Tudo é Possível, no ar das 12h30 às 16h54, conquistou a vice-liderança de audiência com 7.3 pontos de média, pico de 10 e 18% de share. Na faixa de confronto com o programa de auditório da emissora terceira colocada, das 14h45 às 16h54, o Tudo é Possível garantiu 7.9 pontos de média contra 5.6 da Eliana.

6 de maio de 2010

Ana Hickmann estréia quadro Minha Mãe é um Show

Ana Hickmann fica na corda bamba e Geisy Arruda enfrenta os Ricardões

No programa Tudo é Possível deste domingo (9), às 12h30, Ana Hickmann mima as homenageadas do dia com o quadro Minha Mãe é um Show. Mamães famosas como Ticiane Pinheiro e Angelina Muniz e a futura mamãe Luciele di Camargo avaliam os shows das mães, que serão apresentadas por seus filhos, no palco do programa.

Entre as talentosas, uma fisiculturista, uma cantora e uma dançarina, entre outras. Quem agradar mais ao júri, ganha um prêmio em dinheiro para comprar o seu presente.

No Jogo da Afinidade, "As Outras" vão tentar seduzir Diego, o novo namorado que Gesiy Arruda arranjou no programa O Melhor do Brasil. A loira também vai enfrentar a paquera dos Ricardões.

Uma Corrida Muito Louca: Dani Souza e Raimundinha foram a Panelas, em Pernambuco, e participaram de uma corrida de jegues, muito tradicional na região.

E tem novo desafio no programa: o Slackline, uma espécie de corda bamba em que os praticantes fazem acrobacias, sem perder o equilíbrio. Ana Hickmann topou e seus convidados também vão tentar passar pela corda, sem cair, é claro. De quebra, estarão no palco vários robôs, além do famoso Robozão.

E não perca ainda, as mágicas incríveis de Criss Angel no Tudo é Possível, às 12h30.

5 de maio de 2010

Vídeos do Tudo é Possível 02/05/2010

Vídeos do Tudo é Possível 02/05/2010

Dani Souza e Raimundinha visitam feira de noivas em SP


Dani Souza viaja para Salvador e passeia com o Robozão do Tudo é Possível


Rodrigo Faro e Ana Hickmann dançam vestidos de Beyoncé


Rodrigo Faro relembra as melhores performances que já fez no palco


Ciganos e veganos trocam de família


Rodrigo Faro beija a mulher sem saber que era ela

Troca de Família fica no programa pela Internet

RESULTADO DA ENQUENTE - Troca de Família deve continuar sendo Quadro do Tudo é Possível?

Sim - 32% dos votos
Não - 7% dos votos

2 de maio de 2010

Tudo é Possível registra 7 pontos de média

Tudo é Possível garante vice-liderança

Na tarde deste domingo (02/05), o Tudo é Possível, no ar das 12h15 às 16h55, conquistou a vice-liderança de audiência com 7.6 pontos de média, pico de 12 e 18% de share em SP. No RJ o programa garantiu a vice-liderança isolada com 13 pontos de média, 19 de pico e 26% de share. Na faixa de confronto com o programa de auditório da emissora terceira colocada, das 14h45 às 16h50, o Tudo é Possível garantiu 8.5 pontos de média contra 5.5 Eliana.