Seguidores

Blog Ana Hickmann

13 de maio de 2010

Ana Hickmann recebe turma do NX Zero

Ana Hickmann recebe NX Zero


Neste domingo (16), Ana Hickmann recebe a banda NX Zero no palco do Tudo é Possível. Depois de animar a plateia com seus sucessos, Di Ferrero, Gee Rocha, Fi Ricardo, Caco Grandino e Dani Wehsler participam do quadro Essa Moda Pega? e ficam impressionados com o trabalho de pintura corporal feito pelo artista W. Veríssimo. O tema da semana é sucessos do cinema.

Tiririca e sua esposa Nana testam se estão em sintonia no Jogo da Afinidade. Para cada erro de Nana, o humorista recebe carícias das Outras. Agora, se ele errar é ela quem terá que resistir aos encantos dos Ricardões.

E desta vez o episódio inédito de Troca de Família é com Débora Rodrigues, que ficou conhecida como a sem terra mais famosa do Brasil. Débora, hoje empresária e piloto de Fórmula Truck, mora em uma linda casa em Alphaville e troca de família por uma semana com Ionice, uma catadora de material reciclável, batalhadora e que vive uma rotina de dificuldades. A família de Ionice perdeu tudo nas enchentes de Santa Catarina e faz parte do grupo de desabrigados que teve que recomeçar do zero.

E tem estreia do quadro Giro pelo Brasil, que leva ao palco do programa diversas atrações curiosas de vários estados brasileiros.

E ainda: as mágicas mais incríveis do ilusionista Criss Angel.

O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, às 12h30.

Um comentário:

  1. nome da banda que foi la pelo quadro giro pelo brasil de distrito federal

    ResponderExcluir