Seguidores

Blog Ana Hickmann

19 de maio de 2010

Ana Hickmann recebe César Menotti & Fabiano

Ana Hickmann recebe Maguila e sua esposa no Jogo da Afinidade

No Tudo é Possível deste domingo (23), Ana Hickmann recebe Maguila e sua esposa Irani no Jogo da Afinidade. O ex-pugilista promete arrancar risos da plateia durante o teste de sintonia do casal.

Todas as vezes que Maguila errar as respostas de Irani, ela recebe carinho dos Ricardões. E quando ela não acertar os gostos do marido, será obrigada a vê-lo encarar as carícias das Outras. Para apimentar ainda mais o jogo, Ana recebe uma Outra Misteriosa.

A dupla César Menotti & Fabiano canta seus maiores sucessos e ainda participa das mágicas do ilusionista brasileiro Mario Kamia no palco do programa.

Troca de Família: a última parte do episódio em que Débora Rodrigues, ex sem-terra que hoje tem uma vida confortável e mora em Alphaville, mudou para a casa de uma família vítima das enchentes de Santa Catarina. As duas mães vão se encontrar pela primeira vez e contar as experiências da semana.

No quadro Giro pelo Brasil, grandes talentos escondidos em várias partes do Brasil têm a oportunidade de se apresentarem no Tudo é Possível.

E ainda: mágicas inéditas e incríveis do maior ilusionista do mundo Criss Angel.

O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, às 12h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário