Seguidores

Blog Ana Hickmann

6 de maio de 2010

Ana Hickmann estréia quadro Minha Mãe é um Show

Ana Hickmann fica na corda bamba e Geisy Arruda enfrenta os Ricardões

No programa Tudo é Possível deste domingo (9), às 12h30, Ana Hickmann mima as homenageadas do dia com o quadro Minha Mãe é um Show. Mamães famosas como Ticiane Pinheiro e Angelina Muniz e a futura mamãe Luciele di Camargo avaliam os shows das mães, que serão apresentadas por seus filhos, no palco do programa.

Entre as talentosas, uma fisiculturista, uma cantora e uma dançarina, entre outras. Quem agradar mais ao júri, ganha um prêmio em dinheiro para comprar o seu presente.

No Jogo da Afinidade, "As Outras" vão tentar seduzir Diego, o novo namorado que Gesiy Arruda arranjou no programa O Melhor do Brasil. A loira também vai enfrentar a paquera dos Ricardões.

Uma Corrida Muito Louca: Dani Souza e Raimundinha foram a Panelas, em Pernambuco, e participaram de uma corrida de jegues, muito tradicional na região.

E tem novo desafio no programa: o Slackline, uma espécie de corda bamba em que os praticantes fazem acrobacias, sem perder o equilíbrio. Ana Hickmann topou e seus convidados também vão tentar passar pela corda, sem cair, é claro. De quebra, estarão no palco vários robôs, além do famoso Robozão.

E não perca ainda, as mágicas incríveis de Criss Angel no Tudo é Possível, às 12h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário