Seguidores

Blog Ana Hickmann

1 de agosto de 2011

O vencedor leva o prêmio de R$ 20 mil reais

É um quadro maravilhoso que rende tardes de risada”, André Ramiro sobre o Stand-Up Comedy

Ana Hickmann recebeu na tarde deste domingo (31), no palco Tudo é Possível, os semifinalistas do quadro Stand-Up Comedy: o concurso que vai eleger o melhor comediante de Stand-Up do Brasil.

O ator André Ramiro, a atriz Juliane Trevisol e o humorista Murilo Gun têm a difícil missão de julgar os seis candidatos classificados para a primeira semifinal.

Os participantes têm cinco minutos para se apresentar e ao final das apresentações começa o desafio da plateia, onde os jurados levantam placas com palavras alternadas aos comediantes. O desafio é construir frases com sentido em dois minutos, ou seja, eles devem montar uma história de improviso conforme as placas se levantam. O vencedor leva uma bolada de R$ 2 mil reais.

André elogia o quadro Stand-Up e fala da dificuldade de ser jurado.

- É um quadro maravilhoso que rende tardes de risada. O Stand-Up vai muito do dia a dia. Eles pegam coisas ácidas do cotidiano e colocam açúcar, transformando em piada. No momento de escolher é difícil. Conforme vamos ficando mais maduro, mais experientes, fica difícil fazer julgamento.

O humorista, Murilo Gun, comenta o nível do concurso.

- É um nível muito elevado. Todos estão em cartaz e se apresentam todos os dias, não é concurso de amador. Os participantes não têm muita visibilidade, mas são profissionais muito competentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário