Seguidores

Blog Ana Hickmann

11 de agosto de 2011

Ana Hickmann homenageia Roberto Justus

Tudo é Possível estreia o reality show A Casa da Ana Hickmann

Neste domingo (14), o Tudo é Possível estreia A Casa da Ana Hickmann. Pela primeira vez, uma TV brasileira vai transmitir um reality show diretamente da casa de uma apresentadora.

O objetivo é selecionar uma nova integrante para o programa. Candidatas do Brasil inteiro se inscreveram pelo portal R7 para participar do quadro. Elas enviaram vídeos de até 1 minuto, nos quais mostraram por que deveriam ser escolhidas.

Foram selecionadas dez mulheres acima de 18 anos que ficarão confinadas na casa da Ana durante cinco semanas.

As participantes irão realizar provas de tirar o fôlego, comandas pela própria apresentadora, como entrevistas com famosos, testes de desenvoltura, improvisação, coragem, resistência física e conhecimentos gerais.

O objetivo é mostrar quem tem talento e jogo de cintura diante de situações inusitadas.

E mais: No primeiro concurso da TV brasileira para revelar O Melhor Comediante de Stand-Up do país, oito candidatos entram em mais uma etapa da semifinal e disputam o prêmio com muito humor e descontração. Não perca!

O Tudo é Possível vai ao ar neste domingo às 12h.

3 comentários:

  1. Olá ,adorei seu blog,,já estou te seguindo e te convido a conhecer meu cantinho,será um enorme prazer ter vc como amiga,desde já agradeço sua atenção,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com
    http://sonhagleidesorteioeselinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ANA SIGA O MEU BLOG, POIS SOU UMA DE SUAS FANS TE ADMIRO MUITO VOCÊ É 10 MAIS VALE 20,MEU SITE É,WWW.ANAPAULATG.BLOGSPOT.COM.EU JÁ SOU UMA DO SEU SEGUIDORES...

    ResponderExcluir
  3. Ana, depois que eu vi o carinho com a qual vc trata suas meninas da casa e o grande respeito que vc tem por todas, pude perceber o quão linda vc é. Vc é muito linda por fora e por dentro mais linda ainda. Miss Brasil pra vc é pouco. Parabéns, continue assim e que Deus abençoe seus projetos.

    ResponderExcluir