Seguidores

Blog Ana Hickmann

21 de julho de 2011

Ana Hickmann recebe Luciana Gimenez neste domingo

Ana Hickmann recebe a apresentadora Luciana Gimenez

No próximo domingo (24), Ana Hickmann vai receber no palco do Tudo é Possível a ex-modelo e apresentadora Luciana Gimenez. Esse encontro inédito começou com a visita de Luciana Gimenez à casa de Ana Hickmann na cidade de Itu, local que vai sediar o primeiro reality show da TV brasileira que se passará dentro da casa da apresentadora.

Nesta entrevista, Luciana Gimenez falou sobre carreira, família, vida profissional e polêmicas que envolvem seu nome. No dia seguinte, foi a vez de Ana Hickmann retribuir a visita, ao conhecer a casa de Luciana. O ponto alto do encontro aconteceu quando Luciana pediu um selinho para Ana. Será que esse carinho aconteceu?

E além do bate-papo revelador, que mostrou a intimidade das apresentadoras, Luciana será homenageada no palco com a sua história de vida. Depoimentos de amigos e familiares vão contar a trajetória dessa quarentona que namorou astros famosos, como Rod Stewart e o roqueiro Mick Jagger, líder da banda inglesa Rolling Stones, com quem teve um filho, Lucas.

Luciana Gimenez é casada com o empresário Marcelo de Carvalho e, no começo deste ano, deu à luz Lorenzo. Ela revelou intimidades do casal que vive 24 horas juntos em uma relação de muito ciúme, dividida entre a casa e o trabalho. Uma surpresa no palco vai deixar todo mundo de boca aberta, não perca!

Além de tudo isso, o programa estará recheado de novidades. A sexta etapa do concurso de Stand Up com as presenças do Dr. Antônio Sproesser, Maurício Meirelles e Raul Gazola no júri. Gustavo Sarti dará dicas incríveis no Raio X da Moda e Lizi Benitez e Janaína Jacobina no terceiro episódio do Saindo da Rotina, além da última edição de Férias Luxo, Férias Gelada na Argentina e no Rio Grande do Sul.

O Tudo é Possível vai ao ar todos os domingos, a partir do meio-dia.

Um comentário:

  1. ANA HICKMANN A SEREIA MAIS LINDA, GOSTOSA, DELICIOSA E TESUDA DO MUNDO, TE AMAREI ETERNAMENTE

    ResponderExcluir