Seguidores

Blog Ana Hickmann

7 de julho de 2011

Ana Hickmann estreia Férias Luxo, Férias Gelada

Britto Jr. é homenageado no palco do Tudo é Possível

No Tudo é Possível deste domingo (10), Ana Hickmann recebe Britto Jr. para uma grande homenagem no quadro Histórias de Vida. O apresentador de A Fazenda, que estreia no próximo dia 19, se emocionou várias vezes. Ele foi às lágrimas ao assistir depoimentos de amigos e familiares relembrando sua trajetória na TV.

No primeiro episódio do reality Saindo da Rotina, a repórter do programa Lizi Benites e, a convidada especial, Janaína Jacobina viajam para Belém (PA) e, em seguida, enfrentam mais de três horas de estrada de terra até chegarem a Souri, na Ilha de Marajó. As beldades vão deixar de lado o ritmo corrido da cidade grande e passar uma semana numa fazenda de criação de búfalos.

No Bar do Tudo é Possível, muito bate-papo, brincadeiras divertidas e os convidados especiais Marcos e Belutti, João Neto e Frederico e Belo, que animam a plateia com seus maiores sucessos.

E ainda: no Férias Luxo, Férias Gelada, Lizi Benites vai curtir o frio em Buenos Aires, na Argentina, enquanto Raimundinha vai para a Buenos Aires de Pernambuco.

O Tudo é Possível é recomendado para todas as idades e vai ao ar aos domingos, às 12h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário