Seguidores

Blog Ana Hickmann

17 de março de 2011

Ana Hickmann comanda Vale Tudo Só Não Vale Mentir

Diogo Nogueira, Nany People e João Vitti brincam de selinho no Tudo é Possível

No próximo domingo (20), o Bar do Tudo é Possível recebe o sambista Diogo Nogueira, Perla, Nany People, Geraldo Magela, João Vitti e o Banana Mecânica, do Legendários.

Os artistas disputam engraçadas provas e tentam solucionar Desafios de Lógica. Além disso, eles revelam se têm ou não uma boa mira ao tentar acertar, à distância, três amendoins em uma latinha.

Os convidados também tiveram que mostrar muito equilíbrio na Prova do Selinho.

Já no quadro Vale Tudo, Só Não Vale Mentir, Ana Hickmann recebe o polêmico estilista Ronaldo Esper, que faz revelações surpreendentes.

A modelo Dani Souza visita os bastidores das gravações de Rebelde, a nova novela da Record. Ela enfrenta o desafio de sair da rotina e tenta ser uma Rebelde.

A diversão também fica por conta da final da quinta etapa do concurso O Maior Imitador do Brasil e um episódio inédito do Diário do Manguaça, no qual o humorista enfrenta um desafio de moto.

O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, às 12h.

Um comentário:

  1. no quadro vale tudo so nao vale mentir com a bruna surfistinha, a ana nao poderia ter tirado 5 mil, pois a pergunta nao era o qual o nome dos famosos, e sim se ela ja teve alguem famoso. Ana faz varias perguntas por cima de uma so. o certo e a pessoa responder somente a pergunta feita, por exemplo. quantos homens ela ja teve. ela responderia somente a quantidade, mais a Ana vai para outras perguntas q nao tem nada a ver com a pergunta feita. A audiencia pode cair hem, eu mesma depois q a ana tirou 5 mil da Bruna nao vejo mais foi injustiça, pois a pergunta nao era de nomes. Ana foi por curiosidade q vc tirou 5 mil da Bruna? Ainda bem q a bruna nao e fofoqueira e nem curiosa pra ficar cuidando da vida alheia ne

    ResponderExcluir