Seguidores

Blog Ana Hickmann

3 de março de 2011

Ana Hickmann comanda Especial de Carnaval

Marcos Mion invade o palco neste domingo (6)! Será que vai rolar selinho no Tudo é Possível?

O Tudo é Possível deste domingo (6) promete alegrar o domingo de Carnaval. No Bar do Tudo é Possível, os convidados Chris Flores, Celso Zucatelli, Thalita Oliveira, Roberta Piza e Fabio Arruda se reúnem e fazem de tudo para não sambar no Desafio do Telefone. E para animar a brincadeira, apresentam-se no palco o grupo Sorriso Maroto e a bateria da escola de samba carioca Grande Rio.

Toda beleza e glamour no quadro Essa Moda Pega? Fantasias das escolas de samba retratadas pelo artista W. Veríssimo nos corpos dos modelos.

Amigas, amigas, vinganças à parte! É hora de inverter os papéis no Férias Luxo, Férias Farofa. Desta vez, Raimundinha foi para um SPA em Campinas, teve aulas de etiqueta e embarcou num cruzeiro em Buenos Aires. Enquanto isso, Dani Souza foi passear de escuna em Santos.

Mais um capítulo da novela O beijo proibido, Marcos Mion invade o palco do programa para cobrar o selinho prometido por Ana Hickmann. Será que ele finalmente vai conseguir o tão esperado beijinho da apresentadora?

E ainda: a abertura da quinta etapa do Maior Imitador do Brasil.

O Tudo é Possível vai ao ar às 12h, sob o comando de Ana Hickmann.

Confira vídeo com os destaques:

Veja o que vai rolar no Tudo É Possível deste domingo (6)



Os famosos vão se reunir para curtir o Carnaval no palco, ao lado de Ana Hickmann. O Tudo É Possível começa às 12h, na Record.

7 comentários:

  1. Você é uma garota antenada que sabe se cuidar? Então faça o teste: http://bit.ly/gb1YCn. #comcamisinha

    Siga-nos no Twitter e fique por dentro desta campanha: www.twitter.com/minsaude
    Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
    Obrigado,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir
  2. Este Mion, não tem jeito. Será o comentário da semana no Legendários. Parabéns pela coragem dos dois. Beijos, se cuida viu. Ah. Feliz aniversário atrasado. Se for possível, dê uma olhada no meu blog http://alegabema.blogspot.com e no site de poesias http://recantodasletras.uol.com.br/autores/terezacgmcastro Faça seu comentário. Ok. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. OI ANA TUDO BEM, EU SOU A ROSE, ESTOU ESCREVENDO PARA AJUDAR A MINHA AMIGA QUE É MUITO CANSADA A SE TRANSFORMAR EM UMA DIVA, ESTA COM PROBLEMAS DE CRISE EXISTENCIAL, POR FAVOR AJUDE MINHA AMIGA, MUITO OBRIGADA PELO ESPAÇO.

    4 de abril de 2011 09:43

    ResponderExcluir
  4. OI ANA TUDO BEM, EU SOU A ROSE, ESTOU ESCREVENDO PARA AJUDAR A MINHA AMIGA SHIRLEI, QUE É MUITO CANSADA A SE TRANSFORMAR EM UMA DIVA,POIS AMO DEMAIS MINHA AMIGA, POR FAVOR AJUDE MINHA AMIGA, MUITO OBRIGADA PELO ESPAÇO.

    4 de abril de 2011 09:43

    ResponderExcluir
  5. oi,quero participar do programa por favor me ajude tenho quatro filhos e queria mudar ou consertar uma coisa no meu corpo tenho vergonha de falar agora .

    ResponderExcluir
  6. ANA HICKMANN A SEREIA MAIS LINDA, GOSTOSA, DELICIOSA E TESUDA DO MUNDO, TE AMAREI ETERNAMENTE

    ResponderExcluir