Seguidores

Blog Ana Hickmann

22 de agosto de 2010

Ana Hickmann conquista vice-liderança

Tudo é Possível com Ana Hickmann conquista vice-liderança neste domingo

O programa Tudo é Possível, sob o comando de Ana Hickmann, exibido neste domingo, 22 de agosto de 2010, das 12h00 às 16h01, garantiu a vice-liderança para a Record com 7.4 pontos de média, 11 de pico e 18% de share. O destaque desta semana foi a presença do cantor Léo Santana do grupo Parangolé no Jogo da Afinidade Especial. Ana Hickmann também estreou o quadro Bebês Incríveis, com uma criançada cheia de ginga e talento. Ana também comandou a segunda etapa do O Mais Novo Humorista do Brasil, que dará oportunidade a talentos do humor. Além disso, A apresentadora comandou o Dançando como Gente Grande e recebeu W. Veríssimo no Essa Moda Pega.

Um comentário:

  1. parabéns pelo quadro dos bebês incríveis.Ana tenho um bb de 2 anos ele sabe todas as bandeiras dos e. brasileiros e suas capitais.Sabe mais de 70 bandeiras de paíse com frança,gana;afria do sul,etc.sabe o nome de alguns presidentes.Sabe todo o alfabeto e nunca foi á escolinha!e muito mais.
    tento iscrevê-lo á 2dias no site ma, não consigo enviar o vídeo,por isso naõ conclui a inscr~ção.Gostariamuito que ele participasse..ele é realmente incrível!!me ajude!!nilz_adelamare@hotmail.com

    ResponderExcluir