Seguidores

Blog Ana Hickmann

17 de março de 2011

Ana Hickmann comanda Vale Tudo Só Não Vale Mentir

Diogo Nogueira, Nany People e João Vitti brincam de selinho no Tudo é Possível

No próximo domingo (20), o Bar do Tudo é Possível recebe o sambista Diogo Nogueira, Perla, Nany People, Geraldo Magela, João Vitti e o Banana Mecânica, do Legendários.

Os artistas disputam engraçadas provas e tentam solucionar Desafios de Lógica. Além disso, eles revelam se têm ou não uma boa mira ao tentar acertar, à distância, três amendoins em uma latinha.

Os convidados também tiveram que mostrar muito equilíbrio na Prova do Selinho.

Já no quadro Vale Tudo, Só Não Vale Mentir, Ana Hickmann recebe o polêmico estilista Ronaldo Esper, que faz revelações surpreendentes.

A modelo Dani Souza visita os bastidores das gravações de Rebelde, a nova novela da Record. Ela enfrenta o desafio de sair da rotina e tenta ser uma Rebelde.

A diversão também fica por conta da final da quinta etapa do concurso O Maior Imitador do Brasil e um episódio inédito do Diário do Manguaça, no qual o humorista enfrenta um desafio de moto.

O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, às 12h.

11 de março de 2011

Ana Hickmann recebe cantor Gusttavo Lima

Gianne Albertoni, Geisy Arruda e Fernando Pavão se enfrentam no Bar do Tudo é Possível

O Tudo é Possível deste domingo (13), está imperdível!

No Bar do Tudo é Possível, Gianne Albertoni, Fernando Pavão, Bruno Ferrari e Geisy Arruda enfrentam os finalistas do concurso do O Maior Imitador do Brasil em provas muito divertidas.

No musical, toda a irreverência de Gusttavo Lima com o sucesso do verão Minha mulher não deixa não e a resposta da banda Los Borrachos cantando Vou sim, minha mulher não manda em mim.

E para quem está sem ideia para decorar sua casa, o quadro Me Ajuda Fábio Arruda dá várias dicas sobre o assunto e mostra o passo a passo da transformação da casa de uma telespectadora.

E ainda: mais uma etapa do concurso O Maior Imitador do Brasil e um episódio inédito do Diário do Manguaça, no qual o humorista enfrenta jacarés.

*Não perca! O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, às 12h.*

3 de março de 2011

Ana Hickmann comanda Especial de Carnaval

Marcos Mion invade o palco neste domingo (6)! Será que vai rolar selinho no Tudo é Possível?

O Tudo é Possível deste domingo (6) promete alegrar o domingo de Carnaval. No Bar do Tudo é Possível, os convidados Chris Flores, Celso Zucatelli, Thalita Oliveira, Roberta Piza e Fabio Arruda se reúnem e fazem de tudo para não sambar no Desafio do Telefone. E para animar a brincadeira, apresentam-se no palco o grupo Sorriso Maroto e a bateria da escola de samba carioca Grande Rio.

Toda beleza e glamour no quadro Essa Moda Pega? Fantasias das escolas de samba retratadas pelo artista W. Veríssimo nos corpos dos modelos.

Amigas, amigas, vinganças à parte! É hora de inverter os papéis no Férias Luxo, Férias Farofa. Desta vez, Raimundinha foi para um SPA em Campinas, teve aulas de etiqueta e embarcou num cruzeiro em Buenos Aires. Enquanto isso, Dani Souza foi passear de escuna em Santos.

Mais um capítulo da novela O beijo proibido, Marcos Mion invade o palco do programa para cobrar o selinho prometido por Ana Hickmann. Será que ele finalmente vai conseguir o tão esperado beijinho da apresentadora?

E ainda: a abertura da quinta etapa do Maior Imitador do Brasil.

O Tudo é Possível vai ao ar às 12h, sob o comando de Ana Hickmann.

Confira vídeo com os destaques:

Veja o que vai rolar no Tudo É Possível deste domingo (6)



Os famosos vão se reunir para curtir o Carnaval no palco, ao lado de Ana Hickmann. O Tudo É Possível começa às 12h, na Record.

Melhor Artista no Tudo É Possível em 2010

RESULTADO DA ENQUETE: Qual artista você gostou de ver no Tudo é Possível em 2010?

Anahí: 19% dos votos
 
Cláudia Leitte: 20% dos votos
 
Ivete Sangalo: 11% dos votos
 
Luan Santana: 20% dos votos
 
Restart: 11% dos votos
 
Zezé Di Camargo & Luciano: 5% dos votos
 
Outro Artista: 8% dos votos