Seguidores

Blog Ana Hickmann

18 de junho de 2011

Ana Hickmann estreia concurso de Stand-Up

Toda Mulher é Uma Diva embarca para os Estados Unidos neste domingo (19)

O Tudo é Possível deste domingo (19) vai para os Estados Unidos com Toda Mulher é Uma Diva.

Na segunda transformação de visual, feita em Nova York, Ana vai mostrar como ficou a participante depois de um banho de loja, tratamento de beleza e nova cor nos cabelos, produzida por Rita Hazan, uma das maiores coloristas do mundo.

Tem ainda a estreia de um concurso de Stand-up e uma homenagem ao rei do pop, Michael Jackson.

O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, ao meio-dia.

Você não pode perder!

4 comentários:

  1. Olá ana! Td bem? gosto muito de vc,te acho uma apresentadora extraordinária,alem de linda. Mas fiquei chateada no ultimo programa com o concurso de piadas stand up,onde um dos humoristas fez piada de nordestino dizendo q a Barbie nordestina tinha 3 filhos e uma passagem pra São Paulo,e dizendo também q baiano é preguiçoso. Fiquei chocada! pois sou nordestina da Bahia, achei uma ofensa ao publico nordestino,alias acho uma ofensa a qualquer região.Acho q deve estabelecer criterio para as piadas,pois os humoristas do stand up pegam pesado...

    ResponderExcluir
  2. olla ana vc e uma pessoa.muiiiito legal e linda de mais.assisto sempre o se programa.e muito divertido vc e uma otma apresentadora.eu ate me escrevi do quadro toda mulher e uma diva.um beijo.marcia,

    ResponderExcluir
  3. Adoro vc, Ana! Mas fiquei indignada com aquele comediante inconveniente q falou a piada da Barbie nordestina! Extremo mau gosto e preconceituoso! Sou de Natal/RN, fiquei horrorizada!

    ResponderExcluir
  4. Pelo amor de Deus né ? Eu sou de São Paulo e não fiquei, tem humorista negro que faz piada com a própria cor, tem humorista gordo que faz piada de gordo, tem humorista feio que faz piada em cima da prórpia aparência e não se chateiam, acho que você duas exageram demais, se doer com tão pouco pra que?

    ResponderExcluir