Seguidores

Blog Ana Hickmann

29 de dezembro de 2010

Ana Hickmann estreia "O Maior Imitador do Brasil"

Saiba o que vai rolar no primeiro programa de 2011

No programa deste domingo (2), Ana Hickmann e o biólogo Diego Sanches encaram as aventuras no Pantanal para o quadro Desafiando Ana Hickmann.

No palco, a apresentadora dá início ao concurso O Maior Imitador do Brasil. Artistas talentosos de todo o país terão seus trabalhos avaliados por um júri formado pelo ator Ewerton de Castro e pelos humoristas Shaolin e Robson Bailarino. Os melhores serão classificados para a grande final.

Dani Souza e Raimundinha invadem os bastidores da minissérie Sansão e Dalila que estreia na próxima terça-feira (4). Além de conversar com os atores, as duas mostraram os cenários e algumas curiosidades das gravações.

O Intruso vai até o show do Fábio Jr. atrapalhar a entrevista realizada por um repórter do programa com os fãs do cantor, que ficam irritados com a intromissão.

E ainda, uma matéria especial na gravação do DVD da banda de axé Harmonia do Samba.

O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, às 12h.

Veja os destaques do programa.

Ana Hickmann visita o Pantanal no Tudo é Possível deste domingo (2)


Além disso, o programa estreia o concurso O Maior Imitador do Brasil. Neste domingo (2), ao meio-dia. Não perca!

Um comentário:

  1. OLA ANA, EU SOU UMA BRASILEIRA QUE VIVO NA ESPANHA,FAZ 8 ANOS.EU ADORO O SEU PROGRAMA TUDO É POSSÍVEL.AQUI EM CASA SO DA RECORD.EU ME DIVIRTO MUITO COM O QUADRO O MAIOR IMITADOR DO BRASIL.ESTAMOS TORCENDO PELO MAICHEL JAKSOM MINEIRO.ELE E DEMAIS.PARABENS PELO SEU SUCESSO...

    ResponderExcluir