Seguidores

Blog Ana Hickmann

11 de setembro de 2010

Ana Hickmann estréia É Nóis na Internet

Programa recebe o ator Paulo Gorgulho e faz show de humor com Castrinho e Shaolin

No Tudo é Possível deste domingo (12), Ana Hickmann recebe os humoristas Castrinho e Shaolin e o ator Paulo Gorgulho no júri do concurso O Mais Novo Talento do Humor. O candidato que fizer a melhor apresentação da tarde fica classificado para a fase final. O vencedor do concurso recebe um prêmio de R$ 10 mil.

O programa faz ainda uma homenagem aos 13 anos da morte do cantor João Paulo, que fazia dupla com Daniel, e faleceu num acidente de carro em 1997.

Crianças Incríveis dão um show de patins, dança do ventre e capoeira no palco do programa. Mais uma etapa do É Nóis na Internet.

E ainda: Raimundinha percorre Fortaleza e mostra com muito humor os Personagens do Brasil.

O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, a partir do meio-dia.

3 comentários:

  1. Ana Também não estou conseguindo enviar meu video para o quadro de video amador. O que precisa para poder enviar o video ?

    Sempre que tento enviar o video aparece:
    "A conexão para o servidor foi reiniciada durante o carregamento da página."

    ResponderExcluir
  2. oi Ana, Gostaria de t mandar um videos de 02 garotas imitando Guns N' Roses, só para rir um pouco em seu programa, pois é estranho q seja de 02 garotas ao invés de garotos. Pois elas tiveram muita coragem de fazer esse video. E aqui vai o link pra vc analisar: http://www.youtube.com/watch?v=y2PINc4R0M0

    ResponderExcluir