Seguidores

Blog Ana Hickmann

3 de julho de 2010

Ana Hickmann comanda Casamento na Real

Casamento na Real é o destaque do Tudo é Possível deste domingo

O programa Tudo é Possível deste domingo (4), exibe o segundo episódio do Casamento na Real. Comandado por Fábio Arruda, o quadro mostra a história de amor de Wilson e Alessandra. O casal está junto há três anos e são noivos há um ano. Eles se conheceram no trabalho, ficaram amigos e durante uma viagem acabou pintando o clima. Desde então, não se separaram mais. Agora, terão a oportunidade de conquistar o casamento dos sonhos. Porém, não será uma tarefa assim tão fácil. Os pombinhos terão que passar por algumas provas para conseguir finalmente subir ao altar.

No quadro Essa Moda Pega? Dani Souza e Raimundinha vão a Campos do Jordão apresentar a moda inverno em pintura corporal. No palco, W. Veríssimo traz o tema Férias no Cinema com um desfile de personagens de filmes de grande sucesso como Máskara, Peter Pan, A Pequena Sereia, Hulk, Os Incríveis, Cinderela, dentre outros.

O ilusionista Mario Kamia prova que é possível voar e ainda realiza números inéditos no palco com a Ana Hickmann.

O programa traz ainda o grupo Los Branda, que vai mostrar mais uma de suas ações. Dessa vez, um dos integrantes vai segurar duas motos ligadas, com pilotos, sem deixar que elas consigam andar. Ele ainda vai puxar um carro com 10 pessoas dentro com a força dos dentes.

O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, às 12h.

Um comentário:

  1. olá ana o meu nome é kamila e tenho 19 anos eja tenho um filho que é aminha vida ana aminha historia e assim eu estava trabalhano mais agora eu não esto eu to morano com a minha sogra e o meu solho é pode casa com o meu amor mais eunão posso te este senho porque aminha dificudade e tanto que eu não sei mais o quevai se da minha vida espero que deus toca no seu coração e possa me ajuda omeu marido ele também tem 19 anos e ele também não trabalha ele joga bola e se não fosse a minha sogra e a minha mãe eu não sei o que ia se d aminha vida mais eu tenho um solho é pode casa mais eu não posso porque eu não tenho uma casa porque quem casa que casa não é eu sei que eu herein mais eu sem que o meu selho vai me ajuda obrigado espero que deus toca no seu coração....

    ResponderExcluir