Seguidores

Blog Ana Hickmann

25 de março de 2010

Ana Hickmann e Dani Souza no Prova de Coragem

Ana Hickmann e Dani Souza enfrentam as abelhas no Prova de Coragem

Neste domingo, 28/03, o Tudo é Possível apresenta a destroca de mães do segundo episódio do Troca de Família. Fernanda, a mãe vegetariana e protetora dos animais, sofre com as discussões fervorosas e intermináveis com o peão Formiguinha. Já Adriana não está nada acostumada a cuidar de tantos cães e gatos. O que será que vai acontecer quando as duas se encontrarem?

Ana Hickmann convida Danielle Souza para uma Prova de Coragem que faria muita gente tremer na base. As duas ficarão bem próximas a uma colméia e Danielle ainda será desafiada a cobrir seu corpo com mel para atrair abelhas. Quem garante a segurança da prova é o apicultor Toninho.

No desafio da Pole Dance, três candidatas disputam o prêmio de R$ 1.500 mil para a melhor apresentação. No júri estão o ator Marcos Pitombo (A História de Ester), Danielle Souza e o cantor Rodriguinho.

Raul Gazolla e Ildi Silva, da novela "Bela, a Feia", brincam de descobrir quem é a "bela" que ficou "feia". Seis moças aparecerão transformadas no palco, onde também estarão expostas suas fotos, de corpo inteiro, sem a caracterização. A dupla de atores terá que adivinhar qual feia é a bela da foto.

Suspense nesta edição do Jogo da Afinidade Quem serão a "Outra" e o "Ricardão" misteriosos?

E ainda: modelos desfilam roupas feitas com doces e hortaliças assinadas pelo estilista Guilherme Tavares.

O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, às 12h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário