Seguidores

Blog Ana Hickmann

20 de abril de 2011

Ana Hickmann estreia o quadro Casa do Zé Lezin

Joana Machado enfrenta a máquina da verdade no Tudo é Possível

No Tudo é Possível deste domingo (24), Ana Hickmann recebe a modelo Joana Machado, que enfrenta a máquina da verdade no quadro Vale Tudo Só Não Vale Mentir.

A bela promete não escapar das perguntas dos jornalistas convidados e revelar detalhes sobre sua vida pessoal e seu polêmico relacionamento com o jogador Adriano.

No quadro Saindo da Rotina, Dani Souza e Lisi Benitez sobem o morro carioca Dona Marta e vivem na pele a rotina de uma família da comunidade.

As duas cozinharam, venderam curau na praia, se divertiram com os moradores e conheceram diferentes e emocionantes histórias de vida.

Em mais uma etapa do concurso O Maior Imitador do Brasil, os candidatos vão mostrar todo seu talento. O melhor da tarde se classifica para a grande final.

Também tem muito humor na estreia do quadro Casa do Zé Lezin e continua o desafio: o que tem na bolsa da Ana Hickmann?

O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, às 12h.

15 de abril de 2011

Ana Hickmann recebe Paulinha Abelha e Marlus

Ex-integrantes do Calcinha Preta testam a afinidade

No Tudo é Possível deste domingo (17), a dupla de forró Paula Abelha e Marlus Viana (ex-integrantes da banda Calcinha Preta) vai testar como anda a sintonia do casal respondendo a perguntas “íntimas” no Jogo da Afinidade. E o clima promete esquentar entre eles. Sempre que Paula errar uma resposta, Marlus recebe carícias das “Outras”. E quando ele não acertar, ela terá que resistir aos encantos dos “Ricardões”.

Mais uma etapa do concurso O Maior Imitador do Brasil. Artistas espalhados pelo país mostram seu talento para imitação no palco do programa. Um júri especial decide qual é o melhor da tarde.

E ainda: as emoções finais do reality Saindo da Rotina. Dani Souza e Lisi Benites vivem a experiência de morar por uma semana numa casa simples de uma ilha de pescadores, no litoral de São Paulo.

Você não pode perder, também, mais um capítulo do Diário do Manguaça. O que será que esse "repórter" vai enfrentar desta vez?

O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, às 12h.

7 de abril de 2011

Ana Hickmann comanda estreia do novo cenário

Dani Souza e Dentinho participam do programa deste domingo (10)

No programa deste domingo (10), Ana Hickmann recebe Dani Souza e Dentinho, o casal do momento.

A modelo e o jogador toparam o desafio de participar do Jogo da Afinidade e vão testar seus conhecimentos um sobre o outro.

Para cada resposta errada de Dentinho, Dani enfrenta o castigo dos Ricardões e quando ela não acertar, será a vez de ele encarar as Outras.

Ao final da brincadeira, os pombinhos, que participam de um programa de tevê pela primeira vez após assumirem o namoro, surpreendem a apresentadora com um beijão. Imperdível!

No quadro O Maior Imitador do Brasil, continua a busca pelo maior talento de imitação do país.

Ainda neste domingo, você também vai conhecer o novo cenário do programa. Os painéis de acrílico, adesivados com uma renda, dão um ar sofisticado.

As torres laterais dão dinamismo ao palco e o piso retroiluminado valoriza ainda mais a apresentadora e os seus convidados. Leds e um grande painel central de alta resolução transmitem imagens produzidas exclusivamente para o programa.

O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, às 12h.

1 de abril de 2011

Ana Hickmann comanda Toda Mulher é Uma Diva

Descubra o que tem na bolsa da Ana Hickmann neste domingo (3)

Neste domingo (3) o Tudo é Possível está cheio de atrações!

Modelos com os corpos pintados de príncipes e princesas, será que Essa Moda Pega?.

O programa irá mostrar também, mais uma etapa do divertido concurso O Maior Imitador do Brasil, e a beleza da mulher brasileira no quadro Toda Mulher é Uma Diva.

Não perca o Tudo é Possível deste domingo (3), às 12 horas.

Ana Hickmann recebe Bruna Surfistinha

Inimigos da HP e Israel Lucero agitam o Bar do Tudo É Possível

No próximo domingo (27), o Bar do Tudo é Possível recebe o grupo Inimigos da HP, Israel Lucero, Marco Camargo, Luiza Possi, Rick Bonadio, Cacau Mello, Carla Diaz, Dani Souza, Lizzi Benitez e alguns dos comediantes do Maior Imitador do Brasil.

Os artistas disputam engraçadas provas e tentam solucionar Desafios de Lógica. Além disso, eles revelam se têm ou não uma boa mira ao tentar acertar, à distância, três amendoins em uma latinha.

Os convidados também tiveram que mostrar muito equilíbrio na Prova do Selinho.

Já no quadro Vale Tudo, Só Não Vale Mentir, Ana Hickmann recebe a ex-garota de programa Raquel Pacheco ou Bruna Surfistinha, que faz revelações surpreendentes.

A diversão também fica por conta das semis-finais do concurso O Maior Imitador do Brasil e um episódio inédito do Diário do Manguaça, no qual o humorista enfrenta o desafio de ser um caçador.

O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, às 12h.