Seguidores

Blog Ana Hickmann

25 de fevereiro de 2011

Ana Hickmann recebe escola de samba Vai-Vai

Programa recebe Ticiane Pinheiro, Thiago Gagliasso e grupo Revelação no Bar do Tudo é Possível

No Tudo é Possível deste domingo (27), Ana Hickmann abre o Bar do Tudo é Possível com muita música, prêmios, brincadeiras e famosos. Os convidados especiais da tarde são a apresentadora Ticiane Pinheiro, o ator Thiago Gagliasso, a ex-fazendeira Janaína Jacobina e os repórteres da Record Michael Keller e Gerson de Souza. E para entrar no clima do carnaval, a presença da bateria da escola de samba Vai-Vai e o pagode do grupo Revelação.

No Férias Luxo, Férias Farofa, Dani Souza se hospeda em um hotel de luxo em São Paulo, faz academia, almoça em restaurante chique, parte em um carro conversível para um dia de SPA e fecha a noite em uma das baladas mais luxuosas da cidade.

Enquanto isso, na farofa, Raimundinha se hospeda em quarto comunitário de um hotel simples no centro de São Paulo, toma um pingado de café-da-manhã, sai com seu Chevette vermelho velho, almoça o famoso churrasquinho grego e fecha com uma noitada no Centro de Tradições Nordestinas.

No quadro Personagens do Brasil, o telespectador vai conhecer mais uma história interessante. O nome dele é Aldenir Coti, conhecido como o Rambú da Amazônia ou o Rambú do São Jorge. Ganha a vida como serralheiro, mas tem um grande sonho de fazer filmes de ação iguais aos do Sylvester Stallone.

E ainda: mais uma etapa do Maior Imitador do Brasil. Artistas talentosos de todo o país mostram seu trabalho no palco. No júri estão Robson Bailarino, Nany People e Robson Nunes. A melhor apresentação fica classificada para a grande final.

O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, às 12h.

17 de fevereiro de 2011

Ana Hickmann estreia "Diário do Manguaça"

Ana Hickmann desafia os famosos no Bar do Tudo é Possível, neste domingo (20)

No Tudo é Possível deste domingo (20), tem mais uma etapa do quadro Bar do Tudo é Possível com participação de vários famosos. Serão três mesas: as apresentadoras Nathália Guimarães, Mariana Leão e Amanda Françozo; os atores Bruna di Túlio e Jean Ferncondini; e a mesa do esporte com Mylena Ciribelli, Oscar Schmidt e Robson Caetano.

No quadro Férias Luxo, Férias Farofa, Dani Souza e Raimundinha embarcam em mais uma aventura. Dani passeia pelo Uruguai, enquanto sua colega vai até o Paraguai.

Os artistas convidados para o musical vêm diretamente da Bahia: a Banda Leva Noiz canta o sucesso Liga da Justiça.

O quadro Essa Moda Pega? vai às ruas de Santos (SP) e Paraty (RJ) para mostrar corpos pintados como príncipes e princesas.

O programa tem ainda a estreia do quadro Diário do Manguaça, no qual o humorista terá que enfrentar o desafio de ser adestrador de cães por um dia.

O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, a partir das 12h.

Assista ao vídeo com os destaques do programa!

O Maior Imitador do Brasil agita o palco do Tudo é Possível



Veja também a competição entre famosos no programa da Ana Hickmann.

11 de fevereiro de 2011

Ana Hickmann faz a festa no "Bar Tudo É Possível"

Tudo é Possível estreia quadro Quem Não Dança, Dança neste domingo (13)

O Tudo é Possível deste domingo (13), estreia o quadro Quem não Dança, Dança.

Um amigo ou parente vai indicar ao programa uma pessoa com nenhum talento nas pistas. Dani Souza vai até uma balada para propor um desafio a este participante.

Se ele topar, terá aulas de dança para encarar o palco da atração e provar que se tornou um verdadeiro "pé-de-valsa". Quem julga a performance é a plateia. Se o “dançarino” for aprovado, ganha uma viagem e um prêmio em dinheiro

Em Toda Mulher é Uma Diva, uma participante vai mostrar sua beleza escondida. A escolhida vai passar por uma verdadeira transformação que inclui tratamento estético, odontológico, mudança de figurino, cabelo e maquiagem.

Após toda essa operação, ela será fotografada por um profissional e terá sua imagem estampada em um Outdoor. Enquanto isso, no palco, familiares e amigos se surpreendem e se emocionam com a mudança radical.

No concurso O Melhor Imitador do Brasil, talentos de todo o país se apresentam na atração. Quem levar a melhor, é classificado para a grande final. No júri, Carlos Carrasco e Robson Bailarino.

No Férias Luxo, Férias Farofa, Raimundinha embarca num trem popular, em Maceió, enquanto Dani Souza viaja por um trem de luxo, em Curitiba.

E ainda: o intruso invade o Pelourinho, em Salvador (BA). E no bar do Tudo é Possível, Mulher Melancia comanda a festa.

*O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, a partir das 12h.*

Assista ao vídeo com os destaques do programa!

Tudo é Possível apresenta novo quadro neste domingo (13)


Não perca O Maior Imitador do Brasil e a estreia do quadro Quem não Dança, Dança. É neste domingo (13), às 12h na tela da Record.

4 de fevereiro de 2011

Ana Hickmann recebe a dupla Fernando & Sorocaba

Famosos se divertem no Bar do Tudo é Possível

No Tudo é Possível deste domingo (6), famosos visitam Ana Hickmann no quadro Bar do Tudo É Possível. Muita descontração e vídeos divertidos dão o tom da brincadeira.

Entre os convidados, a dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, os participantes de A Fazenda Daniel Bueno, Sérgio Abreu e Lizzi Benites. As modelos Dani Souza, Gracyanne Barbosa e Vânia Love, os humoristas Victor Sarro, Nairon Barreto, Robson Bailarino, além dos jornalistas Janine Borba e Marcelo Rezende e de todo o elenco de Legendários.

No quadro Férias Luxo, Férias Farofa, Dani Souza se hospeda em um luxuoso Hotel Fazenda e a Raimundinha mostra como se divertir em um camping.

Muita emoção e surpresas em mais um Casamento na Real, a terceira etapa do concurso O Maior Imitador do Brasil e O Intruso invade o Farol da Barra, em Salvador (BA).

O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, às 12h.

Assista ao vídeo com os destaques do programa!

Não perca as surpresas dos famosos no bar do Tudo é Possível deste domingo (6)



Assista também a mais uma etapa do Maior Imitador do Brasil e o Casamento na Real. A partir do meio-dia na TV Record.