Seguidores

Blog Ana Hickmann

30 de junho de 2010

Ana Hickmann registra 6 pontos de média

Tudo é Possível com Ana Hickmann garante vice-liderança

Na tarde deste domingo (27/06), o Tudo é Possível, no ar das 12h00 às 16h00, conquistou a vice-liderança de audiência com 6 pontos de média, pico de 8 e 14% de share. Na faixa de confronto com o programa de auditório da emissora terceira colocada, das 12h00 às 16h00, o Tudo é Possível garantiu 6 pontos de média contra 5 da concorrente. Logos após, das 15h00 às 16h00, o Tudo é Possível garantiu 6 contra 6 da concorrente. Destaque o quadro Batendo um Bolão com Ana Paula Oliveira, Mulher Melancia e os gêmeos Flávio e Gustavo

27 de junho de 2010

Ana Hickmann recebe Famosos no Batendo um Bolão

Programa recebe Ana Paula Oliveira, Flavio e Gustavo e Andressa Soares no quadro Batendo um Bolão

No Tudo é Possível deste domingo (27), Ana Hickmann comanda o quadro Batendo um Bolão, game que já é grande sucesso no programa.

Andressa Soares (Mulher Melancia), os gêmeos Flávio e Gustavo, os humoristas Shaolin (como Xoelma), Robson Bailarino (como Bigodal de Souza) e a ex-bandeirinha Ana Paula Oliveira, que estreou recentemente o quadro Posição Legal no Esporte Fantástico, se divertem no jogo em que o goleiro é um "abacaxi" (cheio de espinhos) e o participante que bate o pênalti fica pendurado a uma chuteira gigante. A equipe que conseguir marcar mais gols em dois minutos vence a partida.

Michael Jackson e eu: uma homenagem ao Rei do Pop, após um ano de sua morte. Os telespectadores vão conhecer histórias de fãs (crianças e adultos) que fazem apresentações e dedicam suas vidas ao ídolo.

No Giro pelo Brasil, as atrações mais curiosas e divertidas de norte a sul do país.

E ainda: Xoelma, Dani Souza e Raimundinha disputam onde é o maior São João do mundo. Xoelma em Campina Grande, na Paraíba, e Dani Souza e Raimundinha em Caruaru, Pernambuco.

O programa Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, às 12h, pela Rede Record.

21 de junho de 2010

Dica de Moda: Leggings

Moda: Leggings

Os anos 80 estão de volta! As leggings, hits daquela época, são a sensação deste inverno!

A calça coladinha ao corpo apareceu em vários desfiles, editoriais e catálogos de moda.

Com certeza esta tendência veio para ficar. Ela é democrática! A legging é muito especial, ela fica bem para as altinhas, baixinhas, magrinhas e gordinhas!

Nunca podemos esquecer o bom senso na hora de montar o figurino.

Hoje a legging pode ser de algodão, lurex, tecido metalizado, de ciré, textura de cobra, etc. Além do material pode ser usada em várias situações.

As saradas podem deixar o bumbum mais à mostra, já para as mulheres com mais quadril, o indicado é cobrir esta parte do corpo pelo menos até a polpinha do bumbum.

Se o seu trabalho for mais informal, você pode fazer uma composição mais básica e discreta: use a legging preta longa, com chemise branco, bota montaria preta e lenço no pescoço.

No seu dia a dia, as leggings devem ser mais discretas com relação às cores, já na balada, vale tudo! Cores, texturas e muito, mas muito brilho!

Devemos ter cuidado para a legging não se tornar vulgar. Ela deve ser justa e não apertada. Marcar demais o bumbum e a virilha não pega bem!

Já que a legging é justa, vale a pena usar peças mais volumosas na parte de cima. Evite grandes decotes. Balanço é tudo.

As leggings também podem fazer a vez da meia-calça em algumas produções.

Tudo é Possível registra 5 pontos de média

Tudo é Possível conquista terceira colocação neste domingo

Na tarde deste domingo (20/06), o Tudo é Possível, no ar das 12h20 às 16h00, conquistou a terceira colocação de audiência com 5 pontos de média, pico de 7 e 14% de share. Destaque a banda Restart e Jogo da Afinidade com Sheila Mello e Xuxa.

Tudo é Possível - Domingo às 12h na Record

Chamada: Tudo é Possível deste domingo (20/06)

Ana Hickmann recebe Banda Restart

Banda Restart e o casal Sheila Mello e Xuxa são destaques do programa

No programa Tudo é Possível deste domingo (20), Sheila Mello e Xuxa (Fernando Scherer), que se casam ainda este mês, vão provar que realmente se conhecem bem. Os pombinhos toparam encarar as Outras e Os Ricardões no quadro Jogo da Afinidade.

No Batendo um Bolão, o time vermelho formado por Geisy Arruda, Amin Khader e Jean Fercondini enfrenta o time amarelo composto por Andressa Oliveira, Thiago Gagliasso e Éverson, humorista do Show do Tom.

No jogo, o goleiro se veste de "abacaxi" (cheio de espinhos) e o participante que chuta fica pendurado a uma chuteira gigante. A equipe que conseguir marcar mais gols em dois minutos vence a partida.

A banda Restart, sucesso absoluto entre os adolescentes, fará uma participação especial no quadro e levará a plateia ao delírio com seus hits.

Um show de força e equilíbrio com o grupo Los Branda. Na semana passada, um dos integrantes da trupe, Arthur, equilibrou um carro com os pés. Dessa vez, ele vai puxar um carro com 10 pessoas só com a força da cabeça, além de levantar Ana Hickmann e Dani Souza apenas com a força dos pés.

E ainda: Xoelma (Shaolim) apronta todas em Fortaleza.

O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, a partir das 12h.

Tudo é Possível registra 10 pontos de média

Tudo é Possível conquista vice-liderança isolada

Na tarde deste domingo (13/06), o Tudo é Possível, no ar das 12h17 às 16h00, conquistou a vice-liderança de audiência com 10 pontos de média, pico de 12 e 17% de share ficando 3 minutos na liderança. Na faixa de confronto com o programa de auditório da emissora terceira colocada, das 12h17 às 16h00, o Tudo é Possível garantiu 8 pontos de média contra 6 da concorrente. Logos após, das 15h00 às 16h00, o Tudo é Possível garantiu 10 contra 6 da concorrente. Destaque a estréia do quadro Batendo um Bolão.

10 de junho de 2010

Tudo é Possível estréia Batendo um Bolão

Não perca Neste domingo estreia quadro Batendo um Bolão

O Tudo é Possível deste domingo (13) entra no clima de Copa do Mundo e mostra um desfile de pintura corporal sobre o tema, com comentários especiais do cantor Edson e do Mendigo (Carlinhos Silva).

Outro destaque é a estreia do quadro Batendo um Bolão. O time formado por Dani Souza, Raimundinha, Manguaça e Os Ricardões disputa um futebol diferente com a equipe composta por SuperTição, Santos, Pratiolli e As Outras.

No jogo, o goleiro se veste de abacaxi, com uma roupa cheia de espinhos, e o participante que bate o pênalti fica pendurado e preso a uma chuteira gigante. A equipe que conseguir marcar mais gols em dois minutos vence o jogo. E Ana não resistiu à bagunça, colocou a roupa de abacaxi e também foi para o gol.

No Prova de Coragem, Ana Hickmann, Dani Souza, Raimundinha e Lady Gagá (Shaolin) encaram a maior tirolesa do brasil na cidade de Pedra Bela, interior de São Paulo.

Um desafio de tirar o fôlego: o ilusionista Mario Kamia vai lutar, no palco da atração, o número A Fuga do Tanque. Ele será acorrentado em um tanque cheio de água e terá que se soltar em menos de um minuto.

E ainda: as melhores atrações de Norte a Sul do país no quadro Giro pelo Brasil.

O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, a partir das 12h.