Seguidores

Blog Ana Hickmann

29 de abril de 2010

Ana Hickmann recebe Rodrigo Faro e Parangolé

Ana Hickmann e Rodrigo Faro viram Beyoncé no Tudo é Possível

No Tudo é Possível deste domingo, 02/05, Ana Hickmann recebe Rodrigo Faro para um bate-papo especial. O apresentador fala sobre o sucesso de suas dancinhas em O Melhor do Brasil. E como onde tem Rodrigo Faro tudo acaba em dança, ele não aguentou e convidou Ana para uma performance especial de Beyoncé. Ela não recusou o desafio e os dois deram um show no palco do programa.

E no quadro Essa Moda Pega?, as dancinhas mais famosas de Faro foram retratadas em pintura corporal feita pelo artista W. Veríssimo. As modelos pintadas foram as assistentes de O Melhor do Brasil.

O desafio ao Robozão continua: desta vez, ele passeou pelas ruas de Salvador ao lado de Dani Souza. Como será que os baianos vão reagir ao gingado do robô? E no palco, Leo Santana e o Grupo Parangolé ensinam o Rebolation ao boneco.

E mais: as mágicas mais incríveis do ilusionista Criss Angel e um Jogo da Afinidade Especial: quem será a "Outra" e o "Ricardão" misteriosos?

O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, às 12h30.

Dicas de Moda: Tudo curto

Moda: Tudo curto

Pernas de fora no Outono/Inverno?

Em plena estação de tempos mais amenos a frios, shorts, saias e vestidos aparecem mais curtos do que nunca!

A idéia dos estilistas é apostar no comprimento acima dos joelhos de dia, mesmo em modelos mais despojados, e também à noite, em looks cheios de sofisticação.

Agora, se você não quer deixar as pernas de fora, pode combinar as peças com um legging (que voltou à moda com força total!) ou com uma meia calça grossa e opaca. Use com bota curta ou média e você estará pronta para arrasar!

26 de abril de 2010

Ana Hickmann participa do Show do Tom

Ana Hickmann vira hospeda na pousada de Jarilene por um dia e causa tumulto

Vídeos do Tudo é Possível 25/04/2010

Vídeos do Tudo é Possível 25/04/2010

Veja o final da Troca de Família entre as mães Empresária e Hippie


Dani Souza dança e dá selinho no robozão do Tudo é Possível


Xoelma procura príncipe encantado em Natal

Tudo é Possível conquista 8 pontos de média

Tudo é Possível garante vice liderança neste domingo

Na tarde deste domingo (25/04), o Tudo é Possível, no ar das 12h30 às 17h02, conquistou a vice-liderança de audiência com 8 pontos de média, pico de 13 e 19% de share. Na faixa de confronto com o programa de auditório da terceira colocada, das 14h45 às 16h46, o Tudo é Possível garantiu 9.4 pontos de média contra 6.3 da concorrente.

22 de abril de 2010

Ana recebe duplas Zezé & Luciano e Gian & Giovani

Ana Hickmann recebe as duplas Zezé di Camargo & Luciano e Gian & Giovani

No Tudo é Possível deste domingo, 25/04, Ana Hickmann recebe a dupla Zezé di Camargo e Luciano no quadro Os Afogados. Duas fãs, afogadas em dívidas, vão testar seus conhecimentos sobre os ídolos. Quem souber mais sobre eles, volta para casa com um prêmio de R$ 10 mil.

Giovani, da dupla Gian e Giovani, e sua noiva Ana Carolina, toparam o desafio do Jogo da Afinidade. Eles vão sentir como está a sintonia do casal com perguntas sobre a intimidade deles. E para cada resposta errada de Giovani, Ana encara os Ricardões. Se ela errar, é Giovani quem enfrenta as Outras.

E para se solidarizar e se divertir com o amigo Giovani, Zezé e Luciano ficam no palco para acompanhar a brincadeira bem de perto.

Criss Angel, o maior ilusionista de todos os tempos, está de volta com números inéditos e incríveis.

O robô gigante, que fez sucesso semana passada no programa, volta ao palco para um grande desafio surpresa.

E mais: o final do 4º episódio do Troca de Família. Kutu, a mãe hippie, fica cara a cara pela primeira vez com Leonete, a empresária de Blumenau. Como será a troca de impressões das duas?

O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, a partir das 12h30.

18 de abril de 2010

Vídeos do Tudo é Possível 18/04/2010

Vídeos do Tudo é Possível 18/04

Dani Samambaia arrasa no Pole Dance


Xoelma procura príncipe encantado em Natal


Modelos com corpo pintado param o trânsito na avenida Paulista


Robô gigante se rende ao Rebolation


Ana Hickmann sente na pele o trabalho dos bombeiros


Empresária e Hippie Trocam de Família

Tudo é Possível conquista 10 pontos de pico

Tudo é Possível conquista 5 pontos de média


Na tarde deste domingo (18/04), o Tudo é Possível com apresentação de Ana Hickmann, no ar das 12h26 às 17h01, conquistou a a teceira colocação de audiência com 5 pontos de média, pico de 10 e 15% de share.

14 de abril de 2010

Ana Hickmann recebe Maria Cecília e Rodolfo

Ana Hickmann, Gabriela Durlo e Letícia Colin enfrentam uma Prova de Coragem

No Tudo é Possível deste domingo, 18/04, Ana Hickmann desafia as atrizes Gabriela Durlo e Letícia Colin para uma Prova de Coragem. As três encaram um dia de treinamento na Escola Superior de Bombeiros, em Franco da Rocha (SP).

No Troca de Família desta semana, Simone Kutum, uma mãe hippie de São Paulo, troca de casa durante uma semana com Leonete, uma empresária bem-sucedida de Blumenau. Como será esse contraste?

Em Essa Moda Pega?, Dani Souza e Raimundinha levam as modelos com pintura corporal, feita pelo artista plástico W. Veríssimo, às ruas de São Paulo. E no palco, os robôs mais famosos do cinema - Robocop, O Exterminador do Futuro e Darth Vader - retratados nos corpos dos modelos.

Após o desfile, Dani Souza é convidada por Ana Hickmann a dar um show de Pole Dance. Como será que ela vai se sair?

No Piada em Família, o apresentador Britto Jr., o humorista Vinícius Vieria (Gluglu) e uma das duplas sertanejas de maior sucesso no momento, Maria Cecília e Rodolfo, escolhem a melhor dupla (pais e filhos) de piadistas. Os vencedores levam R$ 2 mil para casa.

E mais: Xoelma (Shaolin) vai à Natal (RN) em busca de seu príncipe encantado.

O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, a partir das 12h30.

12 de abril de 2010

Vídeos do Tudo é Possível 11/04/2010

Vídeos do Tudo é Possível 11/04

Bruno e Marrone fazem micareta sertaneja no palco de Ana Hickmann - 169 exibições



Veja o final da troca de família entre o monge hare krishna e o lutador de vale-tudo - 1.777 exibições


Saulo Roston canta Nova Paixão no Tudo É Possível - 2.223 exibições


Gretchen e marido testam sintonia no Jogo da Afinidade do Tudo é Possível - 892 exibições

11 de abril de 2010

Dicas de Beleza: Lábios de A La Jolie

BELEZA: LÁBIOS DA ANGELICA JOLIE

Se você tem os lábios finos e quer um efeito Angelina Jolie sem cirurgia, você pode optar pelos truques da maquiagem.

Experimente passar, levemente, um lápis branco, bege ou corretivo no “arco do cupido”, a curva central do lábio superior, e verá como a sua boca se torna mais atrativa.


Você quer transformar o seu batom em gloss, é só colocar uma camada de creme para lábios após aplicar a cor. Uma boca bem maquilada faz muito pelo seu charme… Se quiser realçar os seus lábios, aplique um batom de cor viva, como o vermelho que favorece os lábios menos polpudos, e termine com uma aplicação de gloss, para um acabamento luminoso. O efeito? É fantástico!

Qualquer uma pode ter uma boca sedutora, desde que queira dispender de alguns cuidados diários.

No Inverno aplicar um creme protetor, para prevenir desidratação e no Verão aplicar um protetor solar para prevenir queimaduras solares, você verá como os seus lábios ficarão mais bonitos e sedutores.

Tudo é Possível conquista 6 pontos de média

Tudo é Possível garente 6 pontos de média


Na tarde deste domingo (11/04), o Tudo é Possível, no ar das 12h00 às 16h40, conquistou a terceira colocação de audiência com 6 pontos de média, pico de 8 e 13% de share. Na faixa de confronto com o programa de auditório da emissora terceira colocada, das 14h45 às 16h46, o Tudo é Possível garantiu 7 pontos de média contra 6 da concorrente.

7 de abril de 2010

Ana Hickmann recebe Bruno e Marrone

Bruno e Marrone são os convidados de Ana Hickmann no Tudo é Possível deste domingo

Neste domingo, 11/04, Ana Hickmann recebe Bruno e Marrone no palco do Tudo é Possível. A dupla participa dos quadros Entrevista no Escuro e Desafio Animal, além de animar a plateia com seus maiores sucessos.

No Entrevista no Escuro, Bruno terá que descobrir as respostas de Marrone, enquanto Marrone tenta desvendar o que Bruno está pensando. O jogo certamente vai render respostas que arrancarão muitas risadas no palco.

Já no Desafio Animal, Marrone prova que tem coragem e, ao lado de Ana, enfrenta o desafio de enrolar uma cobra em seu pescoço.

A cantora Gretchen e seu marido Demis fizeram as pazes, após uma breve separação, e agora testam a sintonia do casal no Jogo da Afinidade. Gretchen vai ter que segurar o ciúme ao ver Demis recebendo carinhos das "Outras". E ele promete ficar de olho na esposa durante as carícias dos "Ricardões".

No quadro Piada em Família, o júri, formado pelo humorista Castrinho, o cantor Saulo Roston (vencedor do Ídolos 2009) e a atriz Letícia Colin, escolhe a família que conta as histórias mais engraçadas. Os vencedores levam para casa um prêmio em dinheiro.

De tirar o fôlego: o ilusionista Mário Kamia dirige um carro em alta velocidade com os olhos vendados, levando Dani Souza como passageira. E no palco, Kamia divide Ana Hickmann em três pedaços.

O Tudo é Possível vai ao ar domingo, a partir das 12h30.

Como ir vestida para 1º entrevista de emprego

Moda: Primeira entrevista


Como ir vestida para a primeira entrevista de emprego?

Antigamente, diziam que só o tailleur causava uma boa impressão, mas nestes últimos anos ele perdeu ibope.

Hoje o que realmente faz sucesso é o moderno terninho. Ele realmente caiu no gosto das chefias. Isso se a entrevista for em uma empresa formal.

Se o negócio for mais informal, você pode optar por desmembrar esse terninho.

Use o blazer com uma camisa branca com calça jeans sem detalhes ou bordados, scarpin e um longo colar de berloques para alongar o tronco e dar um ar de modernidade.

Outra opção é usar a calça do terno com a mesma camisa branca e o scarpin, tendo como detalhe um pequeno ponto de luz (brinco pequeno).

Dicas importantes:

- Cabelos sempre limpos e bem arrumados;

- Pouca maquiagem, mostre quem você é realmente;

- Jamais use perfumes fortes, isso só vai espantar as pessoas;

- Seu currículo deve ser objetivo;

- Nunca chegue atrasada;

- Vida e problemas pessoais ficam em casa;

- Mostre que você é o melhor, mas não fale demais,

- Respire fundo e boa sorte!

5 de abril de 2010

Tudo é Possível garente boa audiência

Tudo é Possível garente 7 pontos de média

Na tarde deste domingo (28/03), o Tudo é Possível, no ar das 12h20 às 17h10, conquistou a terceira colocação de audiência com 7 pontos de média, pico de 11 e 17% de share. Na faixa de confronto com o programa de auditório da emissora terceira colocada, das 14h45 às 16h46, o Tudo é Possível garantiu 8 pontos de média contra 8.

Vídeos do Tudo é Possível 04/04/2010

Vídeos do Tudo é Possível 04/04

Veja os vídeos da internet preferidos da Ana Hickmann


Lutador de vale-tudo Troca de Família com Monge hare krishna


Dani Souza desfila com roupa de chocolate em Gramado-RS


Legendários invadem o programa de Ana Hickmann


Xoelma homenageia Joelma e Calypso pelos 10 anos de história da banda

1 de abril de 2010

Tudo é Possível recebe Banda Calypso

Tudo é Possível promove encontro de Joelma, da banda Calypso, com sua genérica Xoelma

No Tudo é Possível deste domingo, 04/04, vai ao ar mais um episódio do Troca de Família. E desta vez, são os pais que passam uma semana fora de casa. José Edson dos Santos, mais conhecido como "Conterrâneo", pedreiro e lutador de vale-tudo, troca de lugar com Jay Gokula, um missionário Hare Krishna de Suzano, interior de São Paulo.

Os dois vivem realidades totalmente diferentes. A família hare krishna se dedica a vida espiritual e mora numa comunidade não materialista. Do outro lado, Conterrâneo vive uma rotina agitada e trabalha pesado para dar conforto a sua família.

Um encontro muito especial neste domingo de Páscoa: Joelma fica lado a lado com sua genérica Xoelma (Shaolim). E depois de tanta "emoção" das duas, a banda Calypso anima a plateia com seus grandes sucessos.

No quadro Sem Preconceito, dois convidados que venceram as barreiras da discriminação prometem surpreender a todos no palco. A primeira é uma campeã de artes marciais e o segundo é um transformista, casado com uma mulher e pai de duas filhas adolescentes.

Na Gincanca Virtual, os jurados Patrícia de Sabrit, Gustavo Mendonça e o crítico de tevê José Armando Vannucci escolhem qual é a melhor seleção de vídeos da internet. A equipe vencedora leva pra casa R$ 2 mil.

Dani Souza e Raimundinha vão à Choco Fest, em Gramado, e mostram um desfile de roupas feitas de chocolate.

O Tudo é Possível vai ao ar domingo, às 12h30.