Seguidores

Blog Ana Hickmann

30 de janeiro de 2010

Tudo é Possível estreia Ciência Explica

Tudo é Possível estreia o quadro "Ciência Explica"


O Tudo é Possível deste domingo, dia 24, estreia o quadro "Ciência Explica", uma divertida competição entre homens e mulheres que testarão seus conhecimentos sobre o mundo da ciência. No lado feminino participam Pérola Faria, Mylla Christie e Marcela Barrozo. No time masculino estão Thierry Figueira, Thiago Gagliasso e "Dudu Guedes" (humorista Robson).

No Jogo da Afinidade, Carla Perez e Xanddy enfrentam as "Outras" e os "Ricardões"

Na quarta etapa do "2° Concurso de Piadas Infantis" será escolhido o quarto e último finalista. Para escolher, estão no júri o humorista Adamastor Pitaco, a apresentadora Mylena Ciribelli e João Camargo, o Haroldo da novela Bela, a Feia.

E mais: Segredos inéditos serão revelados pelo "Mágico Mascarado mais polêmico do mundo".

E também números incríveis serão apresentados no palco pelo ilusionista Mário Kamia, como a roleta-russa com facas.

O Tudo é Possível vai ao ar às 12h30

18 de janeiro de 2010

Ana Hickmann e Valeska dança Funk

Tudo É Possível: Ana Hickmann dança funk com Valeska Popozuda

Cacá Rosset, Maria João e Raimundinha no Programa

Tudo é Possível recebe Cacá Rosset, Maria João e Raimundinha no Concurso de Piadas


No Tudo é Possível do próximo domingo, dia 17 de janeiro, Ana Hickmann comanda mais um Desafio do Pole Dance - Três garotas disputam o prêmio no valor de R$ 1.500,00. No juri, presenças de Valeska Popuzuda, Vampeta e Marcelo Massaini.

E no quadro "A Verdadeira Idade" mais uma pessoa muda radicalmente o visual.

O "Mágico dos Mágicos" revelará segredos inéditos das mágicas mais famosas do mundo, como por exemplo, colocar um telefone celular dentro de uma garrafa; fazer uma moeda atravessar uma latinha de refrigerante e levitar uma garota.

E na 3º etapa do 2º Concurso de Piadas Infantis, Cacá Rosset, Maria João e a Humorista Raimundinha avaliam qual a criança mais talentosa para contar piadas.

E mais: A humorista Raimundinha vai ao Rio de Janeiro pela primeira vez visitar o "Piscinão de Ramos".

O Tudo é Possível vai ao ar às 12h30.

Ana Hickmann comanda mais um Giro Musical

Tudo é Possível recebe Reginaldo Rossi, Luan Santana e o humorista Santos


No Tudo é Possível deste domingo, 10/12, tem mais um Giro Musical. Cada participante, preso a um aparelho giratório, terá que cantar sem desafinar, mesmo diante do movimento intenso da máquina. Os jurados Andressa Oliveira, Leão Lobo, Jackeline Petkovic e Patrícia de Sabrit vão decidir quanto vale cada apresentação. Os participantes poderão sair da brincadeira com um prêmio de até R$ 400.

No 2° Concurso de Piadas Infantis, as crianças estão com a língua mais "afiada" e o júri formado por Reginaldo Rossi, Luan Santana e o Humorista Santos decidem quem é o melhor.

O Tudo é Possível também mostra os segredos inéditos que serão revelados pelo Mágico mascarado mais polêmico do mundo, O "Mágico dos Mágicos", além das mágicas incríveis com o ilusionista Mário Kamia.

E mais: As aventuras de "Xoelma" pelo Brasil. Ela passa as férias em Fortaleza e pratica o "Esqui-Bunda" na Praia do Cumbuco, além de participar de uma "Corrida de Jegues".

O Tudo é Possível vai ao ar às 12h30.

Zezé di Camargo & Luciano no Programa

Tudo é Possível recebe Zezé di Camargo & Luciano


No primeiro Tudo É Possível de 2010 (03/01), a dupla Zezé di Camargo & Luciano anima a platéia do Tudo é Possível com seus maiores sucessos. Num momento divertido, os irmãos terão que reproduzir, ao vivo, uma cena inspirada no filme "2 Filhos de Francisco".

Assim como seu pai, Francisco, fazia na época em que a dupla ainda não era conhecida, Zezé e Luciano terão que ligar para uma rádio de Goiânia e pedir para tocarem uma música deles. Será que alguém vai descobrir que do outro lado da linha estão os próprios cantores?

O Mágico dos Mágicos, Val Valentim, promete revelar os maiores segredos do ilusionista internacional Criss Angel.

E Ana Hickmann dá início ao Segundo Concurso de Piadas Infantis. A criançada conta suas piadas e um júri especial decide quem fica classificado para a próxima etapa.

O Tudo é Possível vai ao ar às 12h30.